sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Visitas...

Aqui sempre tem uma visita ou outra para conhecerem o hotel. Já passou tanta gente por aqui e cada uma tão diferente da outra que eu nunca sei o que esperar dessa hora do dia... uns são uns fofos! Olham tudo, mas conseguem enxergar de verdade as coisas por aqui. Enxergam nossa estrutura, enxergam a higiene, enxergam os cuidados, o profissionalismo... enfim... já outros... acho sinceramente que esquecem de tomar o remédio controlado do dia e param aqui...

Uma vez nossos 3 pugs estavam soltos e felizes correndo por aqui, uma distinta senhora tratou logo de catar a lhasa dela no colo e literalmente subiu no banco e começou a pular gritando "prende os pit bull!!! prende os pit bull!!!!"... O.o

A gente fica C-H-O-C-A-D-A!!!

Mas, antes do Natal tivemos uma visita memorável... que jamais vamos esquecer! Quando achamos que já vimos todas as bizarrices e neuroses possíveis, eis que surge essa pessoa!

A pessoa tinha um Golden, enorme, lindo! Mas já entrou sendo totalmente arrastada por ele rampa abaixo e qndo percebi os olhos dessa pessoa estavam estatelados... ela simplesmente estava olhando fixamente para quem? Omega!

O Omega fica num canil super separado... a uns 30 metros da entrada do hotel.. mas a mulher, como águia, fuéééééé, encarou e fixou no Omega.

- Ele pula aquilo ali! (não foi uma pergunta! Foi uma afirmação mesmo que ela fez!)

Olha gente, a vontade é de responder de cara "Pula sim! Claro que pula!!! Inclusive os cães só se hospedam aqui uma vez... pq nunca mais voltam pra casa pois o Omega come eles tudo!"

Masssss... respiramos fundo e tentamos, ao máximo (é um esforço sem fim), mostrar para a pessoa que ela não precisa se preocupar.

Qndo eu disse que o Omega não pulava, a mulher entrou num estado tão eufórico que ela respondeu falando rápido, sem parar, sem respirar:

"Pulasimclaroquepulacomoquenãopulalógicoquepulaelejátápulando!"

E eu olhando o Omega... ele estava fazendo o que sabe... rodando sem parar no cercado dele...

Bem, decidi chamar a mulher para um local sem a vista para o Omega e tentar tirar ela desse estado obssessivo e quem sabe, vendo os outros cães e nossa estrutura, a mulher acordava né?

Née? Né não fios... piorou foi tudo!!!

Tinham 2 goldens super fofos a brincar na área de recreação dos grandes, e a mulher, sem perceber, começou a puxar tanto o Golden dela para perto de si que o bichim tava ficando roxo... e a mulher gritava "Eles estão se mordendo!!!Ahhhhh"

E eu assim, pasma, boquiaberta,,, os cães estavam brincando... e eu disse... "Calma minha senhora... isso não é mordida... eles estão brincando... é normal usarem a boca para brincarem... por favor, relaxa a coleira pq vc está enforcando o seu cachorro!!!"

Ela relaxou... e óbvio que o cão dela chegou na tela para ver os outros... os coitadinhos chegaram todos felizes, curiosos... e o cão dela já tava até abanando o rabo... um dos goldens que estavam hospedados aqui colocou o nariz pra fora da tela para cheirar o cachorro e JISUIS... a mulher deu uma puxada na coleira do dela e gritava "Ahhhhhhhhh ele mordeu meu cachorro!!! Ele mordeu meu cachorro!!!"

Ah... minha paciência tem limite sabe... e pra mim já ficou claro que a mulher num era normal... olhei sério pra ela e disse "Minha senhora! Aqui... olha pra mim!". Ela olhou. "Onde que seu cachorro foi mordido... me mostra por favor"... e ela sem graça... "aqui ó" apontando pro corpo do cachorro... e eu "Onde minha senhora??? Me mostra!!!" passando a mão no cachorro... ela ficou sem graça e disse "Ai.. sabe o que é... é que eu num gosto de cachorro não... só do meu!"...

Ai meu pai sabe... é cada uma...

Nisso aparece o Mike, meu cocker... surdo coitado... o bicho mais bobo da face da terra e a mulher me vai e chuta ele berrando "Saiiiiiiiii!"! É isso mesmo! Chutaram o Mike minha gente!!!

Nesse momento quem ficou louca fui eu! Apontei pra porta e disse "Sai daqui agora! Não temos vaga pra vc e só fico com muita pena é do seu cachorro, pq Deus me livre ter uma dona assim! Se retire daqui agora!!!"

E num é que a mulher quando chega no portão, ainda olha pro Omega e diz... "Mas que ele pula aquilo ali, pula!"...

Nessas horas, vc fecha o portão e pensa: "Isso foi real???" E dá calafrio na espinha qndo ligam agendando uma visita... mas ainda bem que existem pessoas normais... tem umas que são totalmente blazè, mas pelo menos são normais... eu aguento blazè... eu aguento gente perguntando se eu vou dar água pro cachorrim dela (o que eu acho uma afronta, mas, eu aguento.. ok)... mas essa daí... se vier outra assim, eu fecho as portas! Cruz Credo! Dá não gente... quem vai ter que começar a tomar remédio controlado daqui a pouco sou eu!

Hunf! Omega ficou bravo com ela...
só ele pode dar um pega no Mike!

Nenhum comentário:

Postar um comentário