terça-feira, 24 de maio de 2011

Acabou a Harmonia!

Então como esperado a Harmonia não durou mto... (olha que interessante.. parece até que eu estou falando do Blog!!! Mas não... é sobre a medalhinha dele mesmo...)



A medalha E O CORDÃO duraram exatos 18 dias... o conjunto foi encontrado separado, sujo e estragado... um estava jogado pra fora do cercado, a uma distância fenomenal dando pra imaginar o quanto sofreu... o outro estava literalmente enterrado... afinal, não basta arrancar! Tem que enterrar!!!

Qndo achei os destroços já olhei pro aprendiz de meliante e disse: "Tá satisfeito agora???" e recebi essa cara como resposta!


Não fui eu mamãe... foi a pomba!

3 comentários:

  1. Coisa linda de deus... rssss
    Nat

    ResponderExcluir
  2. Essa pomba do macaco eh um problema mesmo.COloca essa medalha no Valentino q nem dura um minuto.Lá em casa tah cheio de pomba...

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que ia durar mais tempo! Essa cara deles sempre denuncia alguma arte! É incrível!

    ResponderExcluir