sexta-feira, 6 de maio de 2011

Harmonia!

Ontem o Ômega ganhou sua primeira medalhinha! Digo primeira pq sei que mtas virão.. não sei se vai durar mto tempo.. rs

A medalhinha ser sobre Harmonia foi perfeito, pois aqui na granja, vivemos em perfeita sincronia... a rotina é gostosa, mesmo qndo o hotel está lotado de cães! Trabalhar com o que a gente gosta é sempre bom! A harmonia tb se estende aos cães! Desde que fiz o cantinho do Ômega, nunca mais tive problemas com ele... ele gosta, tem espaço, mas ao mesmo tempo não fica mais naquele nervosismo louco e constante que ficava qndo estava em canil... afinal, no canil ele via outros cães o dia inteiro e pirava!!! Agora não.. ele fica lá.. joga a galinha mágica pra cima, brinca de bolinha, mastiga ossinho, deita na sombra da árvore e tira uma sonequinha na casinha... perfeito! Só às vezes que um ou outro cão tem coragem de dar uma passadinha lá na frente aí ele late, rosna.. mas pôxa... a vida tem que ter uma emoção tb né? rs


Ômega mal humorado exibindo sua medalhinha!

Falando em mal humorado, eu não sei se isso é coisa de Rott ou do Ômega.. ele fica assim sempre que vamos "cuidar" dele... sempre que começamos com mta coisinha com ele, ele fecha a cara... banho então!!! Se der sem ninguém ver ele adora! Abana o rabim, brinca com a água.. mas se tiver uma pessoa vendo.... ele fica MTO mal humorado.. fecha a cara, fica duro e fica olhando de rabo de olho pra pessoa, do tipo: "Que? Isso é coisa de macho tb ok? Tenho que tomar banho!". Será que ele fica com vergonha? Ah Ômega... fazer o que se vc mora com 2 mulheres.. vc não é igual ao Jimmy ou ao Bruce que tem pais.. homem em casa.. que faz brincadeiras de macho!!! Que faz cabo de guerra... que estimula a escalar as coisas... que rola no chão e brinca de lutinha... eu até tento... mas não aguento ficar mto tempo pois sempre saio arranhada e imunda... desculpa aí Ômega! Mas...

3 comentários:

  1. Esse macaco eh rabugento mas amo do mesmo jeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso é mal de Rott macho então! A minha Fiona ama "coisinhas". É quase uma Poodle kkkkkkkkkk ficou linda a medalha! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre passo por aqui e nao comento, confesso, por preguiça e burrice, nao sei muito de computador! Falei! Tenho 52 anos e nao sou dessa geraçao hahaha ! Mas hoje após ler que mais uma marca de raçao veio tentar te calar te digo MINHA FILHA E VETERINARIA E NAO INDICA PEDIGREE PELOS EXATOS MOTIVOS QUE VOCE CITOU E MUITOS OUTROS MAIS! Nao deixe que eles te calem, o omega rende boas gargalhadas para nos leitores e como tb temos cachorros amamos essa troca de experiencia e poder dizer: igualzinho a minha! Maria Aparecida RJ

    ResponderExcluir