sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Toma conta Macaco!!!

Nosso macaquinho mês que vem fará 2 anos! Dizem que o Rott só alcança a maturidade com 2 anos e meio... a gente percebe isso no Ômega tb. Ele é meio bebezão ainda... mas já está naquela fase de se tornar responsável tb. Um dia teve uma dessas festinhas do Recanto dos Lagos e um moleque passou e esmurrou nosso primeiro portão a noite.. eu já prevendo que qndo ele passasse pelo segundo iria fazer a mesma coisa, não perdi tempo! Corri no Ômega, coloquei a coleira e fiquei parada com ele atrás do portão... pensei "Assim que ele bater eu abro o portão de uma vez só e ele vai dar de cara com um Rott... tudo bem que o Ômega num vai fazer nada, mas assusta né..." há - há! O Ômega me surpreendeu!!!  Como previsto o moleque socou o portão e sem ele sonhar ele deu de cara com uma Pit Bull (eu) segurando um Rottweiler! E nesse momento surge o ÔMEGA! Ele arreganhou todos os dentes, estufou o peitinho... acho que ele dobrou de tamanho! E esticou a coleira! Fazendo força pra voar no pilantra! Eu, segurando o riso, vi o muleque pular pro outro lado da rua igual um gato... ali eu fiquei.. atéeeeee o ônibus passar e levar o folgado.. e o Ômega ali, do meu ladim.. de prontidão...em guarda mesmo! Fiquei orgulhosa do meu macaquim que parecia tão indefeso... ele tá aprendendo a tomar conta.. e está manso com quem a gente quer, como nossa família! Isso é tudo de bom!

Depois disso começamos a colocar o Ômega onde a gente sempre quis! Na porta da nossa casa! Pq agora ele toma conta da gente... tem que ver que fofo...



Macaquinho descansando na sombrinha para que à noite ele esteja de prontidão!


Papando, pra estar bem fortim rs 


Mas aí já acha que tem a liberdade de entrar em casa... hahahahaha... eu quero é pegar uma foto dele vendo TV pela porta de vidro... ele é muitooooo da roça!!! hahahaha

 Realmente colocar os cães para "trabalhar" dá mto orgulho a eles... dá pra sentir a mudança! Ele tá mais sério... mais "estufadinho" hahahahahaha. E eu toda orgulhosa de poder dizer que meu cão amado toma mesmoooo conta de mim!!!

6 comentários:

  1. Olá Ericka! O Ômega está lindo nas fotos. Mto parecido com o Kyon, qdo era mais novinho. Que dia é o niver dele? Quero fazer um bolinho pra ele (própio pra cães), igual o que faço pro Kyon e ele adora. Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que fofo Marilú! Ele vai amar!!! E vamos até colocar chapeuzim nele hahahahahaha.. é dia 28 de outubro.. 3 dias apenas após o meu.. olha que presente!!! Bjs a vcs e no Kyon lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa! Vai rolar até parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Então vamos ter 3 niver's - 24 o Rafa, 25 o seu e 28 o Ômega. Haja ESCORPIANOS. Será uma festança!!!!!!! Bjão pra vcs e mtas lambidinhas no Ômega

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha falou tudo! Haja escorpianos!!! Mês de festa heim!!! \o/ Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ah! Eu tenho paixão por cães grandes! Mas o Ômega é muito figura mesmo! Não sei ele é engraçado por si só ou se é a forma como você conta o que ele faz! FOFO DEMAIS!

    ResponderExcluir