sábado, 10 de setembro de 2011

Trocando de macaquinho

Hj aqui no hotel recebemos a ilustre visita de Kyon! Um Rott lindooooo... enormeeeeeeeee... eu não sei se os donos ficaram chateados comigo mas não consegui desgrudar um segundo do gigante! Apertava, apalpava, fazia penteado com as orelhas... (claro que ele deu uma rosnada do tipo "Aqui, chega né??? Tá demais!!!")... ai.. só sei que eu amo Rott... eu amo mto!!!!!!!!!!!!!

Vamos fazer um teste com ele para ver como ele reage aqui, para ver se ele consegue se adaptar a hospedagem... não pq temos medo de Rott mas exatamente por conhecermos o temperamento desses amáveis! Eles, longe dos donos, mudam o comportamento... espero que o Kyon deixe que a gente cuide dele! Eu ia amar tê-lo com a gente!!!



Eu e Kyon lindo!!!



Depois dele terei que concordar com a Marcela.. ela diz que o Ômega é um "Rott - in - Braile" pq só enxerga apalpando... ahhhhhhhhhh que maldade com o meu macaquinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Se fosse o meu eu não ia ligar! Pq coitados, poucas pessoas têm coragem de dar um carinho neles, então sempre que encontro com alguém que ama de verdade e age com carinho, é bem vindo! Lindo o Rott!!! Hospedar realmente será um desafio! Conte para a gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Adoramos (nós e o Kykyto) conhecê-las pessoalmente e esperamos que ele se adapte bem com vcs. Achamos que não vai ter problemas, pois ele adora um carinho e isso com vcs será uma solução. Lambeijos pra vcs, Kyon,Rafael e Marilú

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Bruno.. com o Omega é a mesma coisa.. ninguem quer chegar perto! Falei deles ficarem chateados comigo brincando rs, pq eles são super 10!!!! Bjs e obrigada pela visita de sempre por aqui né!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que bom vcs por aqui hahahaha... pois é.. ainda terei que fazer um post sobre esses apelidos nossos com eles hahahaha... obrigada pela visita!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Ericka, estes rots me fazem pagar a língua quando brigo com meio mundo por causa do meu bull... Eu chego, faço carinho se o dono jurar que ele não vai me morder, e tal... Mas culpo os filmes! E cá entre nós que cachorrão mais lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele é enormeeee e perfeito Paloma! Tem que ver!!! Mas vc tá certa... Rott tem mais que fazer o dono jurar que são mansos mesmo... pq eles são dos donos e só! É raro ver um Rott assim, que vai com estranhos numa boa! Mas daí pra cachorro assassino comedor de gente, é outraaaa história rsrsrsrs

    ResponderExcluir