domingo, 6 de novembro de 2011

Níver do Macaquinho

O níver do Ômega foi dia 28/10... e eu só faço o post hj... mas é pq aqui mta coisa acontece e a quantidade de postagens atrasadas é incrível... nem dá pra contar tudo às vezes rs

Levei o Ômega pra passear comigo no dia do níver dele... ele adorou!!! Mas acho que ficou meio emburrado qndo contei que a tia Marilú (dona do Kyon lindo que inclusive perdi as fotos dele da minha câmera e estou querendo me bater!) ia levar um bolinho pra ele e eu tirei ele de casa LOGO nesse dia...

O que foi bacana no dia do níver do Macaquinho foi ver o carinho que as pessoas têm com esse meu rott-lata sem vergonha! Ele ganhou presentes, a Marilú quis trazer o bolinho, as pessoas mandavam msgns pra ele pelo face... ou seja... macaquinho tá conquistando a galera por aí!

Tia Fe e tia Élida deram ossão pra ele.. ele nemmmm adora né??? O da Fe tá enterrado por aí (eu ainda vou filmar ele cavando, enterrando o osso, depois desenterrando, o osso tudo imundo... leva pra outro canto.. enterra de novo.. ele ama fazer isso) já o da tia Élida só dei nesse findi pq acho que ele num sabe mais onde enterrou o da Fe... num vejo mais ele com o osso... olha a alegria do macaquinho!




Depois disso, fui alimentar o Stillo e eu só queria saber uma coisa... o que o osso novo estava fazendo dentro da baia do cavalo Ômega???

3 comentários:

  1. Ah! Esse macacquinho éuma delícia... a carinha dele eu nuca consegui ver deperto pq as poucas vezes que tentei ele ficou girando... kkkkkkkkk... mas é um lindo, um figura! É e cahorrão, neh? Já me conquista por aí! hahahahahahhahaha... bjossss lindão roda roda!

    ResponderExcluir
  2. Se precisar de tradução... legenda... me fala tá? Ou escreve no blog dos outros ou toma cerveja, neh? Eitaaaaaaa! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahha ok ok.. deu pra entender rs

    ResponderExcluir