segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Separados pelo estrompamento!

Eu sempre achei o Omega mto sozinho... ele não se dá bem de jeito algum com outros cães machos e nossa única fêmea é uma Pug que não combina com as brincadeiras dele né...

Nesse meio tempo, trouxe meu cavalo, Stillo para morar conosco e tb tive a sensação de vê-lo solitário demais...

Apesar de muitos acharem perigoso demais, decidi apresentá-los cara a cara! Sem ser pela cerca!


A primeira coisa que acredito que o Omega pensou foi "Ui!!! Num achei que vc fosse tão grande assim qndo te via pela cerquinha" kkkkkkkkkkkkkkk o bichinho arregalou um olho!!!


Mas Stillo foi esperto e "se fez" de cachorro e decidiu se apresentar como tal... conhecendo o Omega como os cães fazem rsrsrsrs


Daí pra frente, só alegria! Omega e Stillo viraram a dupla dinâmica! Onde um ia o outro tava atrás! O Omega tem mania de enterrar seus ossos... para minha surpresa um dia fui na Baia do Stillo e os ossos do Omega estavam todos lá.. ele os desenterrou e confiou em deixar na casa do amigo! Como todo bom cachorro, Omega aguardava Stillo jogar umas migalhas de ração para ele e isso sempre acontecia. Eles se esbaldaram... brincaram... eu fiquei mto, mto feliz mesmo... pois de repente meus dois solitários criaram um laço lindo... até que.....



A bagunça começou... Stillo virou um pouco cachorro e Omega um pouco cavalo... TUDO eles faziam juntos e qndo Stillo teimava em não acompanhar as peripércias do macaco ele pendurava pelo rabo do Stillo com os dentes... o que rendeu foi: Um rabo de cavalo todo repicado e um cachorro que jamais ficou limpo um dia sequer!

Infelizmente Stillo não deu conta de acompanhar o pique do macaco... começou a ficar irritado e inquieto... e antes que acontecesse o pior ou antes que eles se acabassem os separei... mas o que importa é que eles conseguiram... eles viraram grandes amigos! E hj mesmo pela cerca, acabou aquela coisa do macaco latir raivoso e agitado pro Stillo... eles se acompanham... eles se entendem... mesmo que separados por uma tela.

3 comentários:

  1. Tiro chapéu para sua certeza que um não sairia machucado no primeiro encontro... ou coragem... rsrsrsrrs... mas a cara do Ômega olhando pra cima é a melhor! kkkkkkkkkkk... macaquinho assustou! Fã nº2 sempre! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Foi mais coragem mesmo! hahahaha pq como vc já deve ter percebido eu num sou mto de dar idéia pra que os outros falam que vai acontecer ou não né... eu prefiro testar.. se eu num tivesse feito, eu jamais teria visto cenas tãooooo fofas e gratificantes! Pena que num deu pra ser pra sempre... mas valeu enquanto durou!!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Já percebi sim... hahahahahhahahahaha.. e acho muito legal! Mas depois de umas férias quem sabe eles passem mais um tempinho juntos! bjus

    ResponderExcluir