terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fotonovela 2

Já fizemos uma fotonovela do Ômega neném... agora vai mais uma dele adolescente. Ele pulava no nosso colo como se fosse um bebê... na realidade, até hj o Macaco ainda faz isso... haja bracinho pra aguentar pq ele tá enorme... não há cachorro no mundo mais estrompado que esse!


Omega (Maricota): "Quero subir mamãe.. quero subir!!!" 
Eu: Ok...ok.. calma!!!


Maricotinha: "Quero dengo mamãe.. dengoooooo"
Eu: "Tá... toma... pronto"


Maricotinha: "Vou descer mamãe! Descerrrr!!!"
Eu: "Ahhh.. fdp!"

2 comentários:

  1. Ericka, eu ri demais quando o Rafael me falou do susto que a Marcela tomou com o Jimmy dormindo de cabeça para baixo... Ele faz assim mesmo! Bjs no Ômega, ele está reagindo melhor com o canil mais cheio?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk nem fala Paloma!!! A Mah chegou mais branca do que o Jimmy perto de mim! Achei que ela tinha visto fantasma! Aí ela solta "O Jimmy tava dormindo mas numa posição tão maluca, de cabeça pra baixo, que eu achei que ele tava morto!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Omega tá joia! Gordão!!! Não tá ligando mto pros cães pq mudou o foco.. agora a meta dele é o pedreiro hahahaha. Eu que num to tendo tempo de vir no blog, mas to voltando! Por isso só vi sua msgm hj! Bjs pra vcs!!!

    ResponderExcluir