quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pedreiro x Ômega

Nossa.. há qnto tempo! Pior foi que eu tendo tempo, fiquei vendo as postagens antigas e vi que não posso deixar de postar aqui... o blog do Ômega tem registros de momentos que não tenho mais em local algum... eu não publico em blog pessoal, só no dele, do meu hotel e do meu cavalo... percebi que não é só a história do Ômega que tá por aqui.. é a minha tb! Deu saudade da época do apê, que por mais maluca que estávamos ficando, teve história! O início do hotel tb está registrado aqui... ver ele pequenininho, no gramado aqui que ainda estava novo, nem verde era, me fez voltar ao tempo! Mto bom!

Então vou tentar voltar, com mais frequência... mas está difícil pq estamos há 6 meses em obra por aqui. Tudo está ficando lindo, mas no início dava dó dos pedreiros... um dia o Ômega se soltou... estavam por aqui 6 pedreiros... vi um pulando o muro, o outro paralisado contra a parede e o que estava mais longe, não deixando de estar pálido, gritou "O cachorro!!! O cachorro soltou!"

Sorte que o Ômega estava mto mais interessado em ir para o gramado... então passou batido...

Agora só estamos com um pedreiro... o Ômega se encosta inteiro na grade para que ele o coçe... ele vai lá, passa a mão e qndo tira, Ômega avança... ou finge né.. sei lá... pq o pedreiro bem fica fazendo massa lá perto da casa dele e ele bem fica quieto, deitado, na dele.. mas é só ver que eu tô olhando que o bicho se cresce, late, pula.. tipo "Tô tomando conta ó!!!".. sei...

Com isso, Ômega está mais calmo... não está mais naquele nervosismo de antes nem com os clientes caninos do hotel... e olha que no fim de ano tivemos 30! Ele engordou e desde então consegui manter o peso dele... não ficou mais naquela de emagrecer de um dia pro outro... tá lindo de viver!!! Pelo menos eu acho rs


Olhos fixos no pedreiro... hahahaha

Uma espreguiçada básica pq afinal ficar em posição de guarda cansa... 



Tá até bundudo... e bunda de Rott é a coisa mais linda hahaha...



Coisa mais fofa de mãe... amo-te macaquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário