O Nita a princípio disse que acreditava que ele tinha um avó ou algo assim que fosse Doberman, depois qndo o viu maior disse que achava que era Rott mesmo, mas não um cabeça de touro... a Vet dele, Dra Luciana, tb o acha pequeno.. seria normal se ele fosse fêmea... é uma mocinha mesmo esse Ômega...
Dra. Lu e Ômega
Bem, a realidade é a seguinte.. vamos assumir logo isso! O Ômega sai dos padrões de um Rottweiler! Ele tem o focinho mais fino, a cabeça dele é pequena.. ele em si é pequeno! Apesar de ter uma coloração perfeita, ele não está mesmo dentro dos padrões total da raça.
Agora dizer se ele é mestiço ou não eu ainda não posso.. outro dia veio um criador de Rott aqui (o cara é simplesmente o criador que trouxe os Rott´s para o Brasil).. vcs imaginam a minha cara qndo ele disse que queria conhecer o meu... fui pelo caminho já me justificando: "Olha.. ele não tem pedigree.. o rabo é cortado.. acho que nem puro ele é..." fui praticamente me desculpando e qndo ele olhou o Ômega eu esperavaele dizer algo do tipo "CREDO!" hahahaha.. mas para minha surpresa ele olhou, olhou e disse "Olha, eu tenho Rottweiler´s cabeçudos, troncudos... mas tb tenho Rott´s como ele.. ele é pequeno... mas ainda pode se desenvolver".
Vcs não imaginam a minha felicidade! A Partir daí prometi que ia tentar fazer de tudo para ele se desenvolver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário